Translate

sexta-feira, abril 08, 2016

HOJE SERÁ A VEZ DO LESTE DE FLORIANÓPOLIS...

costa leste é o paraíso dos esportes radicais. 
Dos morros saem parapentes e asas-deltas. As dunas da Joaquina são o berço do sandboard. Em geral, as praias da Joaquina e Mole são sedes de campeonatos de surf. 
As praias da costa leste possuem ondas perfeitas para o surf profissional. Na Mole sempre acontece música ao vivo  nos bares da praia, reunindo bastante gente bonita.
Já a paradisíaca Lagoa da Conceição é mais visitada por praticantes de velawindsurf e kite-surf. Ao conhecer a Lagoa percebe-se o quanto a ilha é rica em badalação e boa gastronomia. 
Localizados na região central da lagoa, os bares concentram o maior número de jovens com sede de festa. O Centrinho da Lagoa é conhecido pelos vários bares, restaurantes, casas noturnas, botecos e lojas. 
Na Avenida das Rendeiras há artesãs que confeccionam inúmeras peças de rendas de bilro. Aos domingos, a Feirinha da Lagoa reúne artesãos que expõem as suas artes ao ar livre. Entre os produtos estão roupas de crochê, artigos de decoração e místicos, souviniers, alimentos naturais, cachaça artesanal, livros usados e arte hippie.
O contato com a natureza é muito valorizado no roteiro leste, são várias trilhas, caminhos sem habitação que mantém as paisagens intactas. 
Para quem gosta de passeios de barco e ainda curtir uma trilha é só seguir rumo à Costa da Lagoa. O acesso é somente de barco ou por trilha a pé. Chegando na Costa há cachoeira, trilhas mais amenas, restaurantes típicos, lojas de artesanato e um visual muito lindo.
A praia da Galheta também é uma boa opção de lazer, ela é reservada aos adeptos do naturismo e não tem nenhum tipo de estabelecimento. Não é obrigatório estar nu, então os curiosos podem ficar à vontade. Também é ponto muito procurado pelos surfistas em busca de boas ondas. Para completar, a região Leste tem as noites mais agitadas do verão.
ÓTIMA PEDIDA PARA O FINAL DE SEMANA***
CONSULTE NOSSOS PACOTES DE 3 X 2 - VOCÊ FICA 3 DIAS E PAGA SOMENTE 2
www.desttakrentacar.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário